Perfil

Meu perfil

Comecei a viajar aos 6 meses de idade. Nunca morei mais que três anos no mesmo lugar. Sou do mundo, estou Minas Gerais. E nesse compasso de estradeira me fiz mulher, mãe, advogada, atriz, blogueira, poeta, servidora pública federal, escritora e terapeuta. Cá estou depois de muito caminho, estudo, experiência e dedicação partilhando meus Caminhos de Cura com você. Vamos juntas?





Minhas histórias

Hoje sigo meu caminho partilhando experiências, aprendendo e ensinando todos os dias. Descobri que cuidar de si é o primeiro passo para cuidar melhor das nossas relações sejam elas profissionais, familiares ou amorosas. Aprendi que atenção diária e meditação são os pilares de qualquer auto-cuidado. Percebi que meu corpo traz o mapa e todas as informações que preciso para seguir melhor e por isso eu o observo e cuido diariamente de várias formas que vou partilhar aqui com você. Descobri que nossa comunicação é violenta, mesmo quando não notamos, e aprendi a ouvir e checar qual a real necessidade por trás das palavras. 

Notei que a escuta atenta, a empatia e o respeito às Ordens do Amor, segundo Bert Hellinger,  são chaves para  permitir-se abrir o coração sem medo e despertar o Amor que nos habita desde sempre. Somos bons. Nós, mulheres e homens somos bons, estamos em busca do caminho que nos levará à nossa essência, mesmo que alguns de nós não saibam. Estou aqui para seguirmos juntos, eu e você e todos que quiserem embarcar nessa jornada de cuidar de si para cuidar melhor de nossas relações, para despertar o amor e viver plenamente cada segundo de nossa estrada nesta nave-mãe: Terra! Eu Sou Maria Cláudia Cabral e #tonaestrada #vamosjuntos

https://youtu.be/aggFBx8G6QM